A DAE Jundiaí informa que o recadastramento é importante em virtude da necessidade de atualização dos dados e informações dos clientes da empresa.
É importante salientar que, conforme descrito nos Arts. 16 e 17 da Resolução ARES-PCJ nº 151, de 3 de novembro de 2016 (que regula os serviços da DAE), é obrigação do usuário manter seu cadastro atualizado. Por este motivo, cumprindo o objetivo de manter o relacionamento eficiente com seu cliente, a DAE atualmente promove este serviço.
Com relação à coleta do número de celular e endereço de e-mail, é importante reforçar que a adesão é totalmente opcional e voluntária e visa acompanhar os avanços tecnológicos e agilizar a comunicação direta com o cliente, promovendo a divulgação sobre as eventuais paralisações no abastecimento de água em manutenções preventivas e emergenciais.
A DAE Jundiaí salienta que é uma empresa de sociedade de economia mista, cujas atividades são desenvolvidas com foco na prestação de serviços e na qualidade do atendimento aos seus clientes.