Arquivo de Notícias

DAE realiza contratação temporária para Técnico em Operação de Saneamento

A DAE Jundiaí abriu nove vagas para contratação temporária de Técnico em Operação de Saneamento, conforme o Edital nº 007/2019, publicado na Imprensa Oficial do Município de 8 de novembro de 2019 e no site da empresa (www.daejundiai.com.br).

Para concorrer, é necessário ter Ensino Médio e Curso Técnico em Saneamento ou Técnico em Edificações, registro profissional no CREA, Carteira Nacional de Habilitação categoria B definitiva ou superior, além de conhecimento no Sistema Operacional Windows e Pacote Office.

As inscrições ocorrerão nos dias 11, 12, 13, 14, 18 e 19 de novembro e devem ser feitas pessoalmente na Seção de Seleção, Desenvolvimento e Remuneração, localizada no 1º andar da Sede da DAE Jundiaí (avenida Alexandre Ludke nº 1.500, Vila Bandeirantes). O atendimento será das 9 às 15 horas.

Para isso, basta trazer um destes documentos, com foto, portando original e cópia, além de CPF: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira Nacional de Habilitação expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado de Alistamento Militar ou Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas, Polícias Militares ou Corpos de Bombeiros Militares.

O prazo de contratação é de seis meses. Serão 30 horas semanais, em escala de revezamento. O salário é de R$ 4.105,73, mais vale alimentação e vale transporte.

Para mais informações, basta acessar o edital disponível no link Contratação Temporária, no site da DAE (https://daejundiai.com.br/contratacao-temporaria/), ou a edição 4633 da Imprensa Oficial do Munícipio (https://imprensaoficial.jundiai.sp.gov.br/edicao-4633/).

Publicada em 11/11/2019



Avenida Alexandre Ludke, 1500
Vila Bandeirantes – Jundiaí – SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300

Prefeitura de Jundiaí Site Amigo do Surdo
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN