DAE realiza manutenção emergencial no Fazenda Grande, nesta sexta-feira (27)

Publicada em

A DAE Jundiaí informa que está em andamento, nesta sexta-feira (27), uma manutenção emergencial na rua Henrique Brunini, no bairro Fazenda Grande. Em função do serviço, o abastecimento poderá ser afetado no Residencial Jundiaí I e II.

As equipes estão no local desde o início da manhã. A previsão é de que o reparo seja concluído no final da tarde e a retomada do abastecimento comece no início da noite.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.

Novo reservatório

O Fazenda Grande possui dois reservatórios de água tratada, um elevado e um apoiado, o que garante o abastecimento em momentos de manutenção.

Além disso, a DAE trabalha na construção de um novo reservatório no FazGran Industrial, com previsão de entrega no primeiro trimestre de 2020. O equipamento vai atender moradores nos bairros Residencial Jundiaí, Jardim Novo Horizonte e Distrito Industrial e terá capacidade de armazenar 5 milhões de litros de água tratada.

Para mais informações, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pela Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.