Arquivo de Notícias

Para obra, DAE interdita avenida Gaetano Fagundes

A DAE Jundiaí inicia, na próxima segunda-feira (16), a segunda fase das obras de implantação das redes secas de esgoto na avenida Gaetano Fagundes, no Champirra. Em função dos serviços, a via será interditada por 45 dias. Durante este período, o desvio será feito pela avenida Antônio Muller. As redes secas de água já foram concluídas.

De acordo com o diretor de Operações da DAE, Valter Maia, a obra é uma antecipação de etapa para a implantação das redes de abastecimento e esgotamento sanitário no bairro. O local vai receber pavimentação, conforme a programação da Prefeitura de Jundiaí.

“São redes secas que deverão ser interligadas futuramente, após a implantação de adutoras, Estação Elevatória de Água e interceptores, além da instalação das redes internas dos loteamentos. Por isso, ainda não será possível fazer as ligações individuais de água e esgoto”, explica Maia.

Já foram executados dois quilômetros de redes de água. Agora, estão em obras as redes de esgoto, no trecho entre as ruas Luiz Fontebasso, esquina com a rua Caetano Fagundes, até a entrada do Loteamento Vivendas.

Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Publicada em 12/03/2020



Avenida Alexandre Ludke, 1500
Vila Bandeirantes – Jundiaí – SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300

Prefeitura de Jundiaí Site Amigo do Surdo
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN