Moradores da travessa Duílio Fontebasso podem solicitar ligações de água e esgoto

Publicada em

A DAE Jundiaí concluiu, em abril, as obras para a implantação de novas redes de água e esgoto na travessa Duílio Fontebasso, no bairro da Roseira. Com isso, os moradores do local já podem solicitar as ligações. Para isso, devem entrar em contato com a Central de Relacionamento da empresa, pelo telefone 0800 133 155.

A implantação das redes era uma antiga reivindicação dos moradores e beneficia 25 imóveis. A rede de água tem extensão de 577 metros e a de esgoto, 585 metros. “Estamos atendendo uma região que não contava com saneamento por meio das redes públicas. Com a conclusão das obras, os moradores não devem mais utilizar poço artesiano e fossa séptica, afinal já estão servidos pela rede pública”, afirma o diretor de Operações da DAE, Valter Maia.

Euridice Serone, moradora na Duílio Fontebasso, avalia que as redes de água e esgoto vão valorizar os imóveis. “Estou aliviada com essa conquista que, além de valorizar os imóveis, vai garantir mais saúde para todos. A fossa ficava muito próxima do poço artesiano, o que era um risco”, conta.

Pedido de ligação

Ao entrar em contato pelo 0800 133 155, o atendente vai solicitar o envio por e-mail de cópias do RG, CPF ou CNH, IPTU atualizado e matrícula do imóvel (se possível, atualizada nos últimos seis meses).

O próximo passo será o agendamento para retirada da caixa padrão no Posto de Atendimento.