DAE informa manutenções nesta quarta-feira (29)

Publicada em

Nesta quarta-feira (29), estão em andamento manutenções emergenciais no Jardim Rio Branco, Parque da Represa e Vila Isabel Eber. Em função do serviço no Jardim Rio Branco, o abastecimento poderá ser afetado no local e na Vila Liberdade, Jardim Fepasa, Vila Galvão, Horto Florestal e no Sesc. Na Vila Isabel Eber, o serviço está sendo feito na rua Brasil. Em ambos locais, a previsão de retorno do abastecimento é às 14 horas. Ainda nesta terça-feira, está sendo realizado um reparo na rua Olívio Boa, no Parque da Represa. O abastecimento poderá ser afetado até às 13 horas.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.

Em caso de dúvida, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pela Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Rede de esgoto

Também nesta quarta-feira, a DAE realiza a manutenção preventiva na rede de esgoto dos bairros Santa Gertrudes, Parque da Represa e Vila Lacerda.

Informações atualizadas às 10h50.