Jardim Samambaia e Santa Gertrudes passam por manutenção nesta terça-feira (7)

Publicada em

A DAE Jundiaí informa que estão em andamento manutenções emergenciais no Jardim Samambaia e no Santa Gertrudes, nesta terça-feira (7). No Jardim Samambaia, o reparo é feito na avenida Comendador Gumercindo Barranqueiros e pode afetar o abastecimento no próprio bairro. No Santa Gertrudes, o serviço é realizado na rua Francisco Cabral e afeta o próprio local. Em ambos locais, a previsão é que o fornecimento de água seja retomado a partir das 14 horas.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.

Em caso de dúvida, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pela Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Rede de esgoto
Também nesta terça-feira, a DAE segue realizando a manutenção preventiva na rede de esgoto dos bairros Jardim Novo Horizonte, Vale Azul e Jardim Aurélia.

Informações atualizadas às 10h30.