Nesta quinta-feira (16), DAE informa manutenções emergenciais

Publicada em

A DAE Jundiaí informa as manutenções emergenciais que estão em andamento nesta quinta-feira (16). Na Ponte São João, o reparo está sendo realizado na rua Lima. Em função do serviço, o abastecimento poderá ser afetado no próprio bairro. No Recanto Quarto Centenário, uma manutenção é feita na rua Aristides Mariotti e pode afetar o próprio bairro e o Gramadão. Em ambos locais, a previsão de retorno do abastecimento é a partir das 12 horas.

Na Vila Maringá, o serviço é feito na rua Londrina e pode afetar o abastecimento no local até às 14 horas. Já na Vila Garcia, a manutenção é realizada na rua José Bedendo. A previsão de retorno do abastecimento é às 16 horas.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.

Em caso de dúvida, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pela Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Rede de esgoto
Também nesta quinta-feira, a DAE segue realizando a manutenção preventiva na rede de esgoto dos bairros Jardim Novo Horizonte e Caxambu.

Informações atualizadas às 10h15.