Nesta segunda-feira (13), Vila Comercial e Ivoturucaia passam por manutenção emergencial

Publicada em

A DAE Jundiaí informa que estão em andamento duas manutenções emergenciais nesta segunda-feira (13): na rua Mário João Bampa, na Vila Comercial, e na Casa de Bombas do Ivoturucaia. Na Vila Comercial, o abastecimento pode ser afetado no próprio bairro e na Vila Jundiainópolis, Vila Maringá e Jardim Copacabana até às 14 horas. Já no Ivoturucaia, o abastecimento poderá sofrer instabilidade até o início da noite nos bairros Marajoara, Cidade Nova Ivoturucaia, Terras Santa Cruz, Condomínio dos Manacás, Recanto da Prata e Santa Isabel.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.

Em caso de dúvida, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pela Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Rede de esgoto
Também nesta segunda-feira, a DAE realiza a manutenção preventiva na rede de esgoto dos bairros Jardim Novo Horizonte e Caxambu.

Informações atualizadas às 10h40.