Redes da Vila Jundiainópolis e Jardim Califórnia passam por manutenção emergencial

Publicada em

A DAE Jundiaí informa que, nesta sexta-feira (17), duas manutenções emergenciais podem afetar o abastecimento nas regiões da Vila Jundiainópolis e do Jardim Califórnia. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até as 16 horas, quando terá início a retomada do sistema.

Em função do reparo no Jardim Califórnia, o fornecimento de água poderá ficar instável no próprio bairro e no Portal da Colina, Portal do Sol, Jardim Tarumã, São Camilo, Jardim São Marcos, São Carlos, Vale Azul, Jundiaí Mirim, Parque São Luiz, Terras São Carlos e Parque das Bandeiras. Já na região da Vila Jundiainópolis, além do próprio bairro, Vila Josefina, Jardim Martins, Jardim Copacabana, Jardim Ipanema, Vila Comercial, Vila Maringá e Jardim Nogueira serão atingidos.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.

Em caso de dúvida, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pela Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.