Nesta segunda-feira (3), DAE informa manutenções emergenciais

Publicada em

Nesta segunda-feira (3), estão em andamento manutenções emergenciais na Chácara Malota, Jardim Vera Cruz e Cidade Luíza. Na Chácara Malota, o reparo está sendo feito na rua Horácio Soares de Oliveira. A previsão de retorno do abastecimento é às 18 horas. No Jardim Vera Cruz, uma manutenção é realizada na avenida Gerônimo Bardi e tem como previsão de conclusão às 13 horas. Já na Cidade Luíza, o serviço está em andamento na rua Maria José Maia de Tolêdo até às 13 horas.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.

Em caso de dúvida, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pela Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Rede de esgoto

Também nesta segunda-feira, a DAE realiza a manutenção preventiva na rede de esgoto dos bairros Parque da Represa e Vila Lacerda.

Informações atualizadas às 10h30.