Novo site da DAE destaca praticidade dos serviços digitais

Publicada em

A DAE Jundiaí lançou, nesta quarta-feira (17), seu novo portal, com acesso mais rápido e prático. Agora, ao digitar daejundiai.com.br, o cliente encontrará, logo no início, os serviços online, com destaque para atualização cadastral e a DAE Digital.

O novo site da DAE é uma ferramenta responsiva, adaptada ao celular, que busca aproximar o cliente e facilitar a comunicação. “A empresa já sentia esta necessidade e, agora, em função da pandemia, os serviços online são cada vez mais essenciais”, avalia o diretor presidente da DAE, Walter da Costa e Silva Filho.

Um vídeo de apresentação mostra a sede administrativa da DAE, localizada na avenida Alexandre Ludke, 1.500, Vila Hortolândia. O site também destaca o Alerta de Abastecimento, que mostra as manutenções em andamento no dia e os bairros afetados, além de links diretos para a Central de Relacionamento (08000 133 155), Canal de Denúncias e redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube).

O modelo também respeitou as funcionalidades que já existiam no site anterior, mas está mais prático e intuitivo. De modo a garantir a acessibilidade, o site mantém a ferramenta Hand Talk, responsável por traduções em Libras.

Facilidade

O portal recebe, em média, a visita de 900 usuários por dia. A DAE Digital, por onde é possível emitir a segunda da via, solicitar a fatura por e-mail, consultar débitos e acompanhar solicitações, é o link com mais acesso.

Por meio do site, também é possível saber mais sobre as notícias da empresa, informações sobre a qualidade da água e redes de esgoto, Planos de Saneamento e de Recursos Hídricos, Ouvidoria e Transparência.