Mundo das Crianças está no Google Street View

Publicada em

O Street View, uma das ferramentas disponíveis pelo Google Maps, agora conta com um redirecionamento para o Mundo das Crianças. Pela ferramenta, é possível realizar um passeio panorâmico virtual pelas dependências do Mundo, numa experiência de 360º, e conhecer o foguete, a casa da árvore, os escorregadores, o pomar, as paredes de escalada e todas as beleza do local.

“Acho de grande relevância a inclusão do Mundo no Street View porque, além de ser um recurso muito utilizado hoje em dia, isso também facilita que pessoas de qualquer lugar vivenciem um pouco da experiência e conheçam todo o espaço por dentro”, salientou Martim de França Silveira Ribeiro, diretor de Mananciais e responsável tanto pelo Mundo das Crianças quanto pelo Parque da Cidade, já incluso na ferramenta. 

As linhas da via ainda estão na cor temporária verde mas, em breve, o site irá disponibilizá-las em rota azul, como as vias normais de qualquer setor exibido no portal do Google. Para acessar o Mundo pelo Street View, clique aqui para ser redirecionado ao link.