Atualização cadastral da DAE segue pela cidade

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A DAE Jundiaí continua realizando o recadastramento dos seus clientes pela cidade. Iniciado antes da pandemia e interrompido por vários meses em 2020, o recadastramento segue todos os protocolos recomendados para segurança sanitária e tem por objetivo a melhoria da comunicação entre a empresa e os usuários.

Após receber um formulário de atualização cadastral, o cliente deve preencher e devolvê-lo acompanhado de cópias do RG e CPF do responsável. A entrega dos documentos é feita ao recadastrador, que retorna ao imóvel dentro do prazo de 20 dias, entre segunda e sexta, das 8 às 17h30, ou aos sábados, das 9 às 13 horas.

Caso o cliente prefira, também pode fazer o recadastramento diretamente pelo site www.daejundiai.com.br, anexando fotos dos documentos e do referido formulário já preenchido.

Importante também destacar que os clientes também podem fazer a checagem do nome e do documento do funcionário que visitar sua residência, através de uma consulta na Central de Relacionamento da DAE, através do telefone 08000 133 155, 24 horas por dia.


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