Manutenção afeta abastecimento na região do Tamoio, nesta quinta-feira (19)

Publicada em

A DAE Jundiaí informa que, nesta quinta-feira (19), será realizada uma manutenção emergencial na unidade da empresa no Jardim Tamoio. Para isso, a rede elétrica será desligada. 

Em função do serviço, o abastecimento será afetado das 6 às 14 horas no bairro e nas regiões do Marajoara, Terras de Santa Cruz, Condomínio dos Manacás, Ivoturucaia, Cidade Nova, Recanto da Prata, Santa Isabel, Jardim Santa Rita de Cássia, Vila Santana, Vila Aparecida, Vila Rui Barbosa, Jardim Pacaembu, Vila Nambi, Jardim Roma, Jardim Itália, Jardim Carpas e Condomínio Pessoto.

Também nesta quinta-feira, a DAE faz a limpeza e higienização no reservatório do Condomínio Bosque do Horto, paralisando o fornecimento de água no local das 6 às 18 horas.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 08000 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.