Pista de Skate do Mundo das Crianças abre neste domingo (22), com agendamento

Publicada em

A DAE Jundiaí, empresa que administra o Mundo das Crianças, informa que a pista de Skate do espaço estará aberta a partir deste domingo (22). Para utilizar, será necessário realizar o agendamento específico para o Skate, já disponível no site do Mundo.

Serão dois períodos para acesso: pela manhã, das 7 às 12 horas, a pista estará aberta para crianças com até 12 anos, acompanhadas por um adulto responsável; já à tarde, das 13 às 17 horas, para adultos e crianças com experiência.

Com isso, quem optar por ir de manhã, deverá agendar pelo CPF do menor, que dará direito a levar o responsável. À tarde, cada CPF vai garantir apenas uma entrada. Será permitido o uso por até 50 pessoas, por período, e deverá ser apresentado, além do comprovante de agendamento, um documento com foto.

A DAE informa ainda que é obrigatório estar de capacete fechado e tênis (tanto para adultos quanto para crianças). Equipamentos como joelheira e munhequeira também são recomendados. Neste momento, a pista vai atender apenas quem quer andar de skate. Bikes, patins e patinetes não poderão ser utilizados.

Para ter acesso às demais áreas, como fontes, quadras, foguete, parquinhos e Casa da Árvore, ainda será preciso fazer o agendamento de visitante. Mais informações podem ser obtidas no site www.mundodascriancasjundiai.com.br.

Estrutura

A pista de Skate do Mundo das Crianças foi homologada pela Federação Paulista de Skate (FPS) e tem 1.250 m² de área construída.

A estrutura conta com dois banks (que lembram o formato de uma piscina) e uma área de street com diversos obstáculos e rampas. O espaço também possui arquibancadas e quiosques.