DAE Jundiaí ganha perfil no LinkedIn

Publicada em

A DAE Jundiaí acaba de ganhar um perfil em mais uma rede social. Agora, além de marcar presença no Instagram, Facebook e YouTube, a empresa também está presente no LinkedIn, a rede social voltada para relacionamentos profissionais e oportunidades de negócios.

Para a diretora de Assuntos Regulatórios e Novos Negócios, Thais Gutparakis de Miranda, a entrada na rede social traduz o posicionamento da empresa junto ao mercado.

“Sendo uma referência em Saneamento no Brasil, a DAE tem muito a divulgar sobre todos os trabalhos aqui realizados, assim como os indicadores que apontam Jundiaí como um dos municípios melhores classificados dentro desse segmento”, destaca ela, que será responsável pela gestão da nova ferramenta. “Aproveito para convidar a todos que sigam, curtam, compartilhem e selecionem como local de trabalho, pois estarão contribuindo para gerar engajamento e criar uma imagem ainda mais positiva da DAE no mercado”, acrescenta Thais.

Para seguir o novo perfil, basta procurar por DAE Jundiaí na opção de “Pesquisa” ou ir diretamente para o endereço da página: www.linkedin.com/company/daejundiai