Webinar sobre o rio Jundiaí terá a participação da DAE

Publicada em

A chefe da Seção de Licenciamento Ambiental da DAE, Maria Carolina Hertel Dutra e Simões, representa a empresa no 2º Webinar “Conversando sobre o Rio Jundiaí, como estamos e o que podemos alcançar juntos!”, que comemora o dia do Rio Jundiaí. O encontro online será realizado nesta quinta-feira, dia 23, às 14 horas.

O evento é coordenado pela Câmara Técnica de Outorgas e Licenças e pelo Grupo Técnico Enquadramento dos Comitês PCJ. “Preocupada com a preservação e o abastecimento, a DAE uniu-se a esse processo já que, após a despoluição, o rio Jundiaí pode ser uma fonte de água para a população da região”, aponta Maria Carolina.

O Webinar busca a divulgação dos resultados alcançados e o envolvimento da população nas ações necessárias para concretização da despoluição do Rio Jundiaí. Aos interessados, basta acessar o formulário de inscrição. Após o preenchimento, será encaminhado o link de acesso.

Dividido em blocos, o encontro contará com apresentações sobre o enquadramento dos corpos d’água e outros temas relacionados à bacia do Rio Jundiaí, além de uma roda de conversa.