Rede de esgoto chega aos Loteamentos Bem Te Vi e Santa Inês

Publicada em

Com o objetivo de ampliar o atendimento, a equipe de Obras da DAE realiza a implantação da rede de esgoto nos Loteamentos Bem Te Vi, localizado na região do Engordadouro, e Santa Inês, no Caxambu.

No Loteamento Bem Te Vi, a obra tem 505 metros de extensão, com tubulação de 200 mm de diâmetro. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até o final de novembro. “Segundo nossos registros, 17 famílias serão beneficiadas”, conta o gerente de Obras de Esgoto da DAE, Alexandre Mariano Silva.

Já no Santa Inês, serão 582 metros de extensão, com tubulação de 150 mm de diâmetro. Vinte e seis lotes integram o Loteamento, onde a previsão é de que as obras sejam concluídas dentro de 40 dias. “O objetivo é atuar em locais onde se usavam fossas e garantir o correto destino do esgoto”, reforça Alexandre.

Com a conclusão das obras, os moradores devem procurar os Postos de Atendimento da DAE para solicitar a ligação de esgoto. Mais informações podem ser obtidas pela Central de Relacionamento da empresa, no 08000 133 155, ou pelo site daejundiai.com.br.