DAE passa a integrar o Jundiaí Empreendedora

Publicada em

A equipe da Diretoria Comercial da DAE Jundiaí passou a integrar, desde esta terça-feira (8), o espaço Jundiaí Empreendedora, implantado pela Prefeitura no Maxi Shopping, com o objetivo de criar novos empregos e oportunidades de negócio.

O atendimento da DAE será realizado todas as terças-feiras, das 13h30 às 17 horas. São oferecidos serviços como alteração de titularidade, atualização cadastral, solicitação de vistoria para enquadramento da categoria e economia, religação, segunda via de conta, pedidos de ligação de água e esgoto e análise de conta.

“Estar no Jundiaí Empreendedora, além de facilitar e ampliar o acesso à DAE, é uma ótima oportunidade de nos aproximarmos dos clientes”, afirma Rosana Furukawa, gerente de Atendimento Comercial da DAE.

Para ser atendido, é necessário fazer o agendamento pelo site negocios.jundiai.sp.gov.br. Além disso, no caso da DAE, também é preciso apresentar documentos pessoais (como RG e CPF) e de propriedade ou locação do imóvel para o qual se pretende o serviço.

O Jundiaí Empreendedora ocupa um espaço de 400 m², dividido em quatro ambientes – Coworking, Atendimento, Sala de Entrevistas e Sala de Treinamento – e está localizado no piso G3/ala Oeste.