DAE moderniza computadores dos Postos de Atendimento

Publicada em

A DAE Jundiaí deu início à troca dos computadores dos cinco Postos de Atendimento da empresa. A ação visa otimizar o serviço e gerar mais qualidade de trabalho aos colaboradores. Por mês, os Postos realizam em média sete mil atendimentos.

Ao todo, serão 31 computadores completos que devem, até maio, substituir os equipamentos que estão em uso nos Postos, localizados na Vila Hortolândia (avenida Alexandre Ludke, 1.500), Eloy Chaves (avenida Benedicto Castilho de Andrade, 369), Ponte São João (avenida São João, 611), Centro (rua Zacarias de Góes, 255) e Poupatempo (avenida União dos Ferroviários, 1760).

“Ficamos muito felizes com os equipamentos novos. No computador antigo, o sistema não aparecia por completo no monitor, mas agora é possível ter uma visualização melhor e um atendimento mais eficaz”, comenta Isabel Bispo, chefe da Seção de Atendimento Central.

“O atendimento ao cliente é um dos setores mais estratégicos da empresa. Quanto mais automatizado for, mais dinâmico, produtivo e eficiente se torna, diminuindo o tempo médio de atendimento, auxiliando no pós atendimento, melhorando cada vez mais a qualidade e a satisfação do cliente”, avalia a chefe do Atendimento Descentralizado, Leila Bestetti.

Para as atendentes, além de melhorar o atendimento, os novos equipamentos colaboram com a saúde. “As novas máquinas são melhores. Além de facilitar o atendimento, ajudam na nossa postura. Agora temos uma visão melhor da tela e do cliente. É bom para eles e para nós”, comenta Luma Sales, que trabalha no Posto da Vila Hortolândia.

O resultado positivo da troca dos equipamentos já pode ser percebido pelos munícipes que procuram atendimento. “Vim para resolver um problema com a minha conta e fui muito bem recebido. Achei que ia demorar, mas o atendimento foi rápido e consegui tirar todas as minhas dúvidas”, afirma Ataíde Serafim, morador da Vila Lacerda.

Atendimento

Os Postos de Atendimento nos bairros abrem de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Já o Poupatempo funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Para atendimento, também é possível entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.