Famílias que possuem inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CADÚnico), têm renda mensal per capita de até meio salário mínimo e estão em dia com a DAE podem solicitar a inclusão na Tarifa Residencial Social.
O benefício, criado pela DAE em atendimento à resolução ARES-PCJ n° 251, de setembro de 2018, considera imóveis da categoria residencial e pode conceder descontos, equivalentes às faixas de consumo, de até 50% na conta de água.
“Considerando o impacto social desta medida, reforçamos a divulgação sobre a Tarifa Social. Agora, as contas de água trazem as informações e há cartazes nos cinco Postos de Atendimento da empresa, localizados nos bairros Vila Hortolândia, Centro, Ponte São João, Eloy Chaves e Poupatempo”, detalha o diretor Comercial e Financeiro da DAE, Benedito Nogueira.
Para solicitar a inclusão na Tarifa Social, o munícipe deve procurar um dos Postos de Atendimento da empresa – localizados na Vila Hortolândia, Centro, Ponte São João, Eloy Chaves e Poupatempo – ou entrar em contato com a Central de Relacionamento para realizar a atualização cadastral e comprovar a inscrição no CADÚnico. O telefone é o 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.