Parque da Cidade: aluguel de bicicletas e passeio de caiaque seguem até o final de julho 

Publicada em

Quem passar pelo Parque da Cidade nos próximos dias ainda pode aproveitar a programação de férias que segue até o final de julho. Além das inúmeras possibilidades de praticar esportes ao ar livre aproveitando o contato com a natureza, o parque conta com os programas de passeio pela represa e de aluguel de bicicletas.

O aluguel de bicicletas do Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) está funcionando todos os dias até 31 de julho. O horário é das 9 às 16 horas (último aluguel) e os valores são R$ 10,00 (bicicletas comuns) e R$ 20,00 (bicicletas duplas).

Já no Centro Náutico, a ONG Velas do Japi está oferecendo passeios gratuitos de caiaque toda quarta e sexta, até o final de julho. A atividade integra o projeto “Conheça o Parque por suas águas” e tem início sempre às 13 horas, com inscrições sendo feitas no local, conforme a ordem de chegada e disponibilidade de vagas.

Automodelismo

Neste domingo (24), a partir das 7 horas, a pista off road de automodelismo recebe a Copa GAPC, realizada pelo sétimo ano entre amigos e frequentadores do espaço no Parque. A prova tem cinco etapas por ano e não tem fins lucrativos.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 6h30 às 19 horas (fechamento dos portões às 18 horas), e aos sábados, domingos e feriados, das 6h30 às 18 horas (com os portões fechando às 17 horas). A entrada é gratuita.

Nos dias 27 e 29 de julho, a ONG Velas do Japi estará realizando passeios gratuitos de caiaque pela represa