DAE informa manutenções programadas nesta quarta e quinta-feira (10 e 11)

Publicada em

A DAE Jundiaí realiza, nesta quarta-feira (10), obras de melhoria na pressão da rede na região Leste do município. O serviço vai ocorrer das 9 às 17 horas, afetando o abastecimento nos bairros Parque Residencial República, Vila Cidadania e Jardim Conquista. As obras de melhoria seguem na quinta-feira (11), das 9 às 17 horas, e atingem o bairro Nova Cidade Jardim.

Também na quinta-feira, das 5 às 17 horas, a DAE realiza a limpeza do reservatório do Jardim Tulipas, paralisando o fornecimento de água no bairro e no Jardim Novo Horizonte, Chácara Recanto Santa Camila, Bairro Ponte e Loteamento Santa Giovana.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.