Neste sábado (6), DAE realiza manutenção na rua Lima

Publicada em

A DAE Jundiaí realiza, neste sábado (6), uma manutenção na descarga de uma adutora localizada na rua Lima. O serviço será realizado das 21 horas de sábado até as 12 horas de domingo (7). O abastecimento será afetado na região.

O fornecimento de água será paralisado nos bairros Caxambu, Cidade Nova, Horto Florestal, Ivoturucaia, Jardim Danúbio, Jardim Carlos Gomes, Jardim da Fonte, Fepasa, Jardim Florestal, Liberdade, Mirante da Colônia, Pacaembu, Jardim Rosaura, São Camilo, Tamoio, Jardim Tarumã, Jundiaí Mirim, Portal da Colina, Mato Dentro, Ponte Alta, Ponte São João, Quartier Les Residences, Santa Clara, Terras de Jundiaí, Terras de São Carlos, Toca, Vale Azul, Vila Aparecida, Vila Joana, Vila Nambi, Ruy Barbosa e adjacências.

Também entre as 22 horas de sábado às 7 horas de domingo, a DAE realiza a limpeza do reservatório do bairro Gramadão, afetando o abastecimento no Reserva do Japi.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.