Três servidoras que atuam no Laboratório de Controle de Qualidade da DAE Jundiaí, entre as quais a gerente da área, Karen Tasaka, além do diretor superintendente de Gestão, Evandro Biancarelli, e do diretor presidente da empresa, Walter da Costa e Silva Filho, marcaram presença, nesta terça-feira (23), na Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental (FITABES), promovida pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES).
O evento, em Belo Horizonte, Minas Gerais, ocorre em conjunto com o 32º Congresso da Associação. “Conhecemos novas tecnologias para o monitoramento da qualidade da água e da represa, que certamente poderão agregar ao trabalho já realizado pela DAE, já reconhecido por sua excelência”, avaliou Karen, que está acompanhada das servidoras Patrícia Longatti, técnica em Laboratório, e Camila Martho, assistente administrativa que também está lotada no Laboratório.
A ABES é uma das entidades que reconheceu a importância da DAE na área de saneamento e apontou a empresa como uma das referências nacionais no setor. “Representar a DAE em um evento deste porte nos permite aprender e compartilhar experiências de sucesso”, comentou Costa e Silva.
Os diretores também visitaram o estande da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae), da qual Biancarelli é diretor de Desenvolvimento Associativo de Água e Esgoto. “Este networking é um dos objetivos do trabalho que a DAE vem desenvolvendo, buscando expandir os serviços e conquistar novos negócios”, contou o superintendente de Gestão.
Considerada uma das maiores feiras de tecnologia de saneamento ambiental da América Latina, a FITABES reúne as principais empresas do setor para expor as novidades em tecnologias, produtos, serviços e equipamentos.