Manutenções afetam abastecimento, neste domingo (15) e terça (17)

Publicada em

A DAE Jundiaí informa que, neste domingo (15), serão realizadas manutenções preventivas nos equipamentos da empresa nos bairros Água Doce e Jardim Tarumã. Na terça-feira (17), a equipe da CPFL vai realizar manutenções na rede elétrica do Reserva da Serra.

Em função dos serviços, o abastecimento será interrompido, no domingo (15), das 8 às 10 horas, no Água Doce, Jardim Adélia, Tarviú, Jardim Pellizari, Jardim Tulipas, Chácara Recanto Santa Camila, Jardim Novo Horizonte, Bairro do Poste, Bom Jardim e Loteamento Santa Giovana.

Na parte da tarde, das 13h30 às 15h30, serão afetados o Jardim Tarumã, Jundiaí Mirim, São Camilo, Loteamento Por do Sol, Portal da Colina, Jardim Califórnia, Parque São Luiz, Terras de São Carlos, Parque das Bandeiras, Vale Azul e Parque da Cidade.

Já na terça-feira (17), o serviço será realizado pela CPFL das 11h40 às 17h40, afetando o abastecimento no bairro Reserva da Serra.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.