Quadras esportivas do Parque da Cidade ganham nova pintura

Publicada em

Considerado um dos cartões postais de Jundiaí, o Parque da Cidade acaba de ganhar uma revitalização na pintura de duas de suas quadras esportivas.

Após o último final de semana, quando ficaram fechadas para a referida manutenção, as quadras de basquete e futsal já estão liberadas para uso desde segunda-feira (23).

“Em 2024, o Parque completará 20 anos de existência, sempre garantindo aos nossos visitantes lazer gratuito, espaço para a prática de atividades físicas e diversão em meio à natureza”, destaca Walter da Costa e Silva Filho, presidente da DAE Jundiaí, empresa responsável pela administração do Parque da Cidade e também do Mundo das Crianças. “Além de proteger a represa de onde tiramos 95% da água que abastece Jundiaí, nossos parques são a maneira de oferecer mais qualidade de vida não só ao cidadão jundiaiense, como também a todos que nos visitam”, complementou.

O Parque da Cidade está aberto todos os dias a partir das 6h30 até às 19 horas, de segunda a sexta. Aos sábados, domingos e feriados, o Parque funciona até 18 horas.

Revitalizadas, as quadras de futsal e basquete já estão liberadas para uso