Sede e Postos da DAE nos bairros não abrem durante o feriado

Publicada em

A DAE Jundiaí informa que a sede administrativa e os Postos de Atendimento da Vila Hortolândia, Centro, Ponte São João e Eloy Chaves não terão expediente nesta quinta e sexta-feira (dias 12 e 13 de outubro), em função do Dia de Nossa Senhora Aparecida. Já o Poupatempo estará aberto na sexta-feira (13), das 9 às 17 horas, e no sábado (14), das 9 às 13 horas.

Em caso de emergência, a Central de Relacionamento da DAE está à disposição pelo telefone 0800 0133 155, com atendimento 24 horas. Mais informações também podem ser obtidas no site da empresa (https://daejundiai.com.br/).

Parques

O Parque da Cidade estará aberto todos os dias, das 6h30 às 18 horas, com entrada permitida até às 17 horas. Na quinta-feira (12), haverá uma programação gratuita em comemoração ao Dia das Crianças, das 9 às 17 horas.

O Mundo das Crianças também vai funcionar durante todo o feriado, das 7 às 17 horas, com entrada até às 16 horas. Para visitar, é necessário agendamento prévio pelo site https://mundodascriancasjundiai.com.br/agendamento/.