DAE Jundiaí abre vagas de estágio para trabalhar no Mundo das Crianças

Publicada em

Se você é estudante de Biologia, Educação Física, Pedagogia ou Tecnólogo em Gestão Ambiental, esta é uma notícia que pode lhe interessar. A DAE Jundiaí está com vagas de estágio em aberto para atuação no Mundo das Crianças, que integra o complexo de parques administrado pela empresa. As vagas são direcionadas a alunos matriculados a partir do 3º semestre (Biologia, Educação Física e Pedagogia) e do 5º semestre (Tecnólogo em Gestão Ambiental).

Aluno do último semestre de Educação Física, Giovanni César Jesus de Paula, de 22 anos, descobriu no estágio a vocação para atuar com os pequenos. “Aqui no Mundo, aprendo muito a cada dia, especialmente, com as visitas de escolas. É gratificante ter a oportunidade de transformar o dia de uma criança em um momento único”, destaca, avisando que foi no estágio que definiu a área de atuação quando terminar a faculdade: “Quero trabalhar com recreação e iniciação esportiva infantil”.

Vagas na sede

A empresa também oferece vagas de estágio para atuação na sede, direcionadas a alunos a partir do 3º semestre dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Tecnólogo em Logística.

Os estagiários da DAE Jundiaí têm direito a bolsa-estágio, vale transporte, convênio médico, seguro de vida e refeitório no local. Interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar os currículos para o e-mail selecao@daejundiai.com.br, informando o semestre em curso, nome da instituição de ensino e demais informações relevantes para a vaga. 

Giovanni, à frente do grupo, descobriu no Mundo a vocação para trabalhar com crianças