Moradores nas regiões do Champirra e Mato Dentro devem fazer cadastro na DAE

Publicada em

A DAE Jundiaí informa que os proprietários de imóveis nos loteamentos nas regiões do Champirra, Mato Dentro e Rio Acima devem comparecer à sede administrativa da empresa (localizada na avenida Alexandre Ludke, 1.500, Vila Hortolândia) para realizar o cadastro na área comercial, além da emissão e assinatura dos contratos individuais para execução de obra de rede de esgotamento sanitário. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30.

É necessário trazer RG, CPF, carnê de IPTU e contrato de compra e venda. Ao chegar à sede, os moradores devem procurar a Gerência de Gestão Comercial (GCO).

A convocação vale para os imóveis que integram os Loteamentos Antenor Azzoni, Chácaras Itamar, Chácaras São Jorge, Jardim das Colinas, Jardim Solar, Piemonte, Recanto Florestal, Santa Fé, São Pedro, Vale do Champirra e Vivenda, com os quais já foram acordadas as condições financeiras, que serão mantidas desta forma até 31 de março de 2024.

“As ligações prediais de esgoto e de água dos imóveis somente poderão ser atendidas após regularização dessa pendência, de acordo com instruções dadas nas etapas de negociação presencial ocorridas na sede da DAE”, explica o diretor Comercial e Financeiro da empresa, Benedito Nogueira.

Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato pelo número (11) 99463-3295 (WhatsApp) ou pelo e-mail extensoesderedes@daejundiai.com.br. A Central de Relacionamento da DAE também está à disposição pelo telefone 0800 0133 155, que tem ligação gratuita e atendimento 24 horas.