DAE participa de reunião do Conselho Diretor da Assemae

Publicada em

O diretor superintendente de Gestão da DAE, Evandro Biancarelli, participa, nesta terça e quarta-feira (12 e 13), da reunião ordinária do Conselho Diretor Nacional (CDN) da Assemae, em Brasília. O encontro é realizado no Auditório da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades. Biancarelli também é diretor de Desenvolvimento Associativo de Água e Esgoto da Assemae.

A reunião contou com as presenças da secretária adjunta da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental, Patricia Areal, que falou sobre o novo PAC e os desafios dos prestadores municipais; do diretor do Departamento Rural e Pequenos Municípios da Secretaria de Saneamento Ambiental, Flávio Passos; do presidente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Alexandre Motta, e do presidente da Assemae, Rodopiano Marques.

Ainda na pauta, os preparativos para o 52º Congresso Nacional de Saneamento (CNSA), que contará, mais uma vez, com um estande da DAE, além da apresentação de trabalhos técnicos pelos servidores. O evento está agendado para maio, em Ribeirão Preto.