Nova campanha publicitária da DAE reforça indicadores acima da média

Publicada em

O trabalho realizado pela DAE no município aponta Jundiaí, mais uma vez, entre as cidades com melhores índices de saneamento no país. Os novos indicadores inspiraram a atual campanha publicitária da empresa, intitulada “Acima da Média”, lembrando que, na cidade, 100% do esgoto que é coletado passa por tratamento e retorna limpo à natureza.

Considerado o 8º município brasileiro em saneamento (entre cidades com mais de 400 mil habitantes) pela 16ª edição do Ranking do Instituto Trata Brasil (ITB), Jundiaí atende 99,63% de sua população com redes de água é de 99,63% (urbano e rural) e 98,79% do município conta com rede de esgoto.

“Estamos entre as dez melhores cidades do Brasil em tratamento de esgoto”, aponta o diretor superintendente Walter da Costa e Silva Filho, lembrando que o trabalho da DAE contribuiu para subir 13 posições do ranking anterior para o atual. “Jundiaí é referência no Brasil por ter seu saneamento universalizado”, reforça.

A nova campanha está em veiculação em rádios, televisão, jornais impressos, portais de notícias e redes sociais. Para conferir o vídeo, clique aqui:


Leia mais sobre