A diretora de Assuntos Regulatórios e Novos Negócios (DRN) da DAE, Ingrid Graziele Reis do Nascimento, foi uma das convidadas a falar durante o encontro “Normas de Referência da ANA: consequências para os prestadores de serviços de saneamento básico”, promovido pela Academia ARES-PCJ e realizado nesta terça-feira (7), em Americana.
O evento contou com a participação da superintendente de Regulação em Saneamento Básico da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), Cintia Araújo; do superintendente de Assuntos Regulatórios da Sabesp, Marcel Sanches; do gerente do Comitê de Regulação da Sanasa, Marcelo Negreiros, e do diretor administrativo e Financeiro da ARES-PCJ, Carlos Roberto de Oliveira.
Ingrid apresentou a visão e contribuição da empresa em relação à NR 4 da ANA e à Consulta Pública para Agenda Regulatória da ARES-PCJ e destacou a importância de assegurar a proximidade entre os prestadores de serviço de saneamento e a agência reguladora. “É preciso ressignificar um processo já existente, para garantir cada vez mais segurança e respaldo para que os prestadores desempenhem suas atividades”, disse a diretora.
Quem tiver interesse, pode assistir às palestras no canal da ARES-PCJ no YouTube (https://www.youtube.com/arespcj).