Dia do Trabalhador: Posto da DAE no Poupatempo estará aberto nos dias 2 e 3 de maio

Publicada em

A DAE Jundiaí informa que a sede administrativa e os Postos de Atendimento da Vila Hortolândia, Centro, Ponte São João e Eloy Chaves não terão expediente nesta quinta (1°) e sexta-feira (2).

A unidade da empresa no Poupatempo vai funcionar sexta-feira das 9h às 16h30 e, também no sábado (3), das 9h às 12h30.

Em caso de emergência, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pela Central de Relacionamento, no telefone 0800 0133 155, com atendimento 24 horas. Mais informações também podem ser obtidas pelo site da empresa (https://daejundiai.com.br/).

Parques

O Parque da Cidade vai abrir das 6h30 às 18 horas, com entrada permitida até às 17 horas, durante todo o feriado e final de semana. O Mundo das Crianças também vai funcionar todos os dias, das 7 às 17 horas, com entrada livre até às 16 horas.