Na próxima segunda-feira, dia 21 de abril, o Parque da Cidade comemora seus 21 anos com uma festa aberta ao público. Quem visitar o parque neste dia, a partir das 9 horas, encontrará diversas atrações gratuitas, como brinquedos infláveis, oficinas circenses, pintura facial, aluguel de bicicletas, passeios gratuitos de caiaque e, ainda, pipoca e algodão doce. A programação garante diversão para toda a família e vai até as 17 horas.
Praça Pôr do Sol
Na Praça Pôr do Sol estarão disponíveis para as crianças brinquedos infláveis, oficinas e intervenções circenses, além de pintura facial.
Jundiaí Feito à Mão
O programa Jundiaí Feito à Mão estará presente com algumas demonstrações. Criado em 2013 para valorizar o artesanato de Jundiaí, hoje conta com 270 artesãos cadastrados e é coordenado pelo Departamento de Turismo.
Canil da Guarda Municipal
Apresentação às 10h30.
Aluguel de bicicletas
Das 9h às 16h (último aluguel) – Ao lado do prédio da Administração, o PEAMA (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) mantém o aluguel de bicicletas pelos valores de R$ 10,00 (bicicletas simples) e R$ 20,00 (duplas).
Centro Náutico
Passeios gratuitos de caiaque pelo programa “Conheça o Parque por suas Águas”, da ONG Velas do Japi. As inscrições devem ser feitas diretamente no local, no dia do evento, por ordem de chegada. São 20 vagas por horário, com saídas às 9h15, 10h15, 11h15, 13h15, 14h15 e 15h15.