A DAE Jundiaí informa que a sede administrativa e os Postos de Atendimento da Vila Hortolândia, Centro, Ponte São João e Eloy Chaves não terão expediente nesta quinta (2) e no feriado desta sexta-feira (3).
A unidade da empresa no Poupatempo vai funcionar quinta-feira das 9h às 16h30 e, também no sábado (4), das 9h às 12h30.
Em caso de urgência, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pela Central de Relacionamento, no telefone 0800 0133 155, com ligação gratuita e atendimento 24 horas. Mais informações também podem ser obtidas pelo site da empresa (https://daejundiai.com.br/).
Parques
O Parque da Cidade vai abrir das 6h30 às 18 horas, com entrada permitida até às 17 horas, durante todo o feriado. O Mundo das Crianças também vai funcionar todos os dias, das 7 às 17 horas, com entrada até às 16 horas.