Conta de água da DAE ganha novo layout

Publicada em

A conta de água da DAE Jundiaí está com novo visual: mais bonito e moderno, o layout oferece aos consumidores uma leitura mais simples e clara das informações.

No novo modelo, dados importantes como unidade consumidora, data de vencimento e número de controle passam a ser apresentados na parte superior. Além das informações sobre o imóvel, a conta oferece também os parâmetros de qualidade da água, dados de consumo e a data da próxima medição, possibilitando ao proprietário acompanhar o processo.

Para os clientes, o campo “mensagens” também deve ser motivo de atenção. “É importante sempre ler as mensagens que a DAE deixa neste campo, pois ali avisamos sobre débitos pendentes e suspeitas de vazamento, por exemplo”, explica o gerente de Gestão Comercial da DAE, Marcel Brito.

A fatura ainda traz os contatos da Central de Relacionamento, Ouvidoria, Canal de Denúncias e Postos de Atendimento da DAE; e conta com um campo específico para marcação de possíveis testes de vazamento. Quem estiver com o cadastro atualizado pode solicitar a fatura digital, que substitui a conta em papel. Para tanto, basta fazer o pedido por meio do site www.daejundiai.com.br ou comparecer a um dos Postos de Atendimento da empresa.

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.