Chitãozinho e Xororó, NX-Zero, Lulu Santos, CPM-22 e até o roqueiro Bruce Dickson: todos passaram pelo Parque da Cidade no último final de semana, nas vozes dos colaboradores que participaram do Encontro de Cantores e Músicos da DAE, realizado no Palco Principal do Parque da Cidade. Ivo Djalma Piccolo, um dos responsáveis pela organização do evento, lembrou que o evento nasceu a partir do tradicional concurso de paródias realizado anualmente pela DAE. O diretor-presidente Wilson Roberto Engholm também prestigiou o evento. “Descobrimos que temos muitos talentos entre nossos colaboradores e ficamos felizes de receber a família DAE aqui no Parque para esta bela confraternização”, afirmou.
O evento teve início às 14 horas, com a apresentação do Madrigal Vivace, grupo do qual faz parte a colaboradora Rosana Russo. Sob a regência de Vastí Atique, o premiado grupo apresentou canções variadas, do spiritual à MPB, e deu um verdadeiro show. A apresentação seguinte foi do animado Osmair da Silva, que levantou a plateia com canções sertanejas. Em seguida, Rogério Cintra, acompanhado do irmão Ricardo, continuou o repertório sertanejo e fez coro com a plateia, repleta de amigos, familiares, colegas da DAE e muitos visitantes do Parque. William Andrade apresentou-se na sequência e pediu ajuda à esposa Karla para acompanhá-lo no encerramento de seu show.
Roberto de Santis, responsável pelos arranjos musicais, também deu uma palhinha e apresentou algumas canções da MPB. O último show da tarde ficou por conta dos roqueiros do Corte Suprema, sob o comando de Oswaldo Teixeira. Abrindo o repertório de classic rock com “Born to be wild”, do Steppenwolf, e encerrando com “Fear of the dark”,do Iron Maiden, os roqueiros tocaram por cerca de uma hora, e ainda contaram com uma ajudinha da natureza no quesito efeitos especiais: um belíssimo pôr-do-sol sobre a represa do Parque. Certamente, um espetáculo para ficar na memória de quem assistiu.