Acionada após o cliente já ter buscado um dos canais de atendimento da empresa – como a Central de Relacionamento (0800 0133 155) ou os Postos de Atendimento – a Ouvidoria da DAE Jundiaí foi criada em 2019. Desde então, já atendeu mais de 2,6 mil demandas, uma média de 60 por mês.
“Acompanhar a evolução da Ouvidoria é empolgante. O bom relacionamento com os demais setores da empresa resulta em agilidade e assertividade na conclusão dos casos analisados”, avalia a assessora de Políticas de Saneamento Valéria Quintas Capodaglio, que está à frente da Ouvidoria.
No próximo dia 16 de março é celebrado o Dia Nacional do Ouvidor, data instituída pela lei federal 12.632/12. Segundo Valéria, além de solicitações, a Ouvidoria elabora um relatório mensal sobre os serviços prestados pela empresa, com o objetivo de contribuir com o desempenho da DAE.
Saiba mais
Para ser atendido pela Ouvidoria, é necessário ter em mãos uma Ordem de Serviço, cujo prazo de atendimento está expirado ou cuja resposta não tenha sido satisfatória ao cliente. Para mais informações, basta acessar o site https://daejundiai.com.br/ouvidoria/.