Site da DAE facilita acesso à segunda via da fatura

Publicada em

Os clientes da DAE Jundiaí que precisam da segunda via da conta agora podem obter o código de barras, no site da empresa, tendo em mãos apenas o CPF do titular e o número da Unidade Consumidora (dado que consta da conta).

A empresa fornecia a segunda via desta forma, mas, em função da Lei Geral de Proteção de Dados, o serviço teve que ser retirado. De modo a atender os clientes, uma nova opção foi estudada: agora, apenas o código de barras para pagamento será liberado, protegendo informações como nome completo, endereço e consumo.

A segunda via simplificada pode ser acessada diretamente na página principal do site https://daejundiai.com.br/. “Estamos investindo em tecnologia com o objetivo de facilitar o acesso aos clientes e estimular que estejam sempre em dia com a DAE”, pontuou o diretor Comercial e Financeiro da empresa, Benedito Nogueira.

Mais opções

Os clientes que fizeram a atualização cadastral e contam com login e senha podem acessar a DAE Digital, no site, e ter acesso a mais serviços, como a fatura por e-mail e a alteração da data de vencimento, entre outros.

A empresa conta ainda com o WhatsApp – pelo telefone (11) 94161-1700 – que permite, a partir da identificação pelo CPF ou CNPJ, consultar débitos, registrar reclamações de falta de água e obter o código de barras para pagamento da fatura, além de solicitar a religação.

Os Postos de Atendimento nos bairros Vila Hortolândia, Eloy Chaves, Ponte São João e Poupatempo e a Central de Relacionamento (0800 0133 155) complementam a rede de atendimento da DAE.