Em busca da certificação ISO 9001:2015, que define um modelo de gestão de qualidade, as Estações de Tratamento de Água do Anhangabaú (ETA-A), Eloy Chaves (ETA-EC) e Pacaembu vão abrigar um projeto piloto, que será expandido no futuro para todos os setores da DAE Jundiaí.
Após a auditoria realizada, foi recomendada a certificação ABNT NBR ISO 9001:2015 para as Estações de Tratamento de Água. A auditoria destacou que a DAE já atende aos critérios exigidos pela norma, reconhecendo o compromisso com a gestão da qualidade e a excelência no tratamento da água. Com isso, a certificação formal será concedida, garantindo o cumprimento das melhores práticas de qualidade no processo de potabilidade da água e na gestão dos serviços prestados.
Escopo
Realizar o tratamento da água, atendendo aos padrões de potabilidade ao consumo humano e obedecendo à legislação vigente.
Política
Prestar serviço de tratamento de água com qualidade, visando atender às demandas para satisfazer as expectativas de seus consumidores, clientes, funcionários e governança da DAE, promovendo a melhoria contínua e atendendo às legislações vigentes de potabilidade da água para consumo humano.