Nos dias 14 (sexta-feira) e 17 (segunda-feira) de março não haverá atendimento ao público (reclamação de conta, pedido de ligação de água) pela DAE S/A. A paralisação deve-se à implantação do novo sistema de informática na empresa.
Segundo o Gerente de Tecnologia da Informação, Cláudio Vergili, essa troca vai resultar em muitos benefícios para os usuários da DAE. “Todos os departamentos serão integrados pelo novo sistema e os dados ficarão disponíveis para acesso, garantindo mais agilidade na prestação de serviços e precisão na identificação e solução de problemas”, explicou.
Cláudio salientou que para que essa mudança seja feita sem gerar problemas e confusões é preciso para o atendimento. “O processo tem início na sexta-feira, prolongando pelo final de semana. Na segunda-feira estaremos fazendo as configurações finais e os testes. Para não causar transtornos e realizarmos a implantação sem problemas preferimos suspender o atendimento ao público nesses dois dias úteis”.
Na terça-feira, 18 de março o atendimento retorna ao normal, das 8 às 16 horas.