DST foi tema de ontem na 15ª SIPAT da DAEDST foi tema de ontem na 15ª SIPAT da DAE

Publicada em

DST foi tema de ontem na 15ª SIPAT da DAEDoença Sexualmente Transmissível foi o tema ontem da 15ª SIPAT da DAE. Ministrada pelo bioquímico Ricardo Borges, da empresa Qualivida Evento, a palestra foi apresentada de maneira dinâmica com a participação dos funcionários e teve por objetivo conscientizar, de maneira eficaz, as mensagens apresentadas.

Hoje, a partir das 8 horas, os funcionários terão uma apresentação surpresa, que será feita pela empresa Movimento, Arte e Comunicação Moviarte. Amanhã, a palestra abordará os cuidados com a eletricidade, e será ministrada por Fábio Costa, conhecido como “Tio Fio”. Na sexta-feira, das 8 às 14 horas, haverá um túnel chamado de “Túnel da Insegurança”, que se caracteriza pela presença de fotos de acidentes, que podem acontecer quando não há consciência e prevenção no local de trabalho.
No mesmo dia, às 13h15, haverá a palestra “Segurança na DAE”, que será apresentada pelo engenheiro e chefe da gerencia de segurança do trabalho, Antonio Razera. Às 14 horas, haverá o concurso de paródias, que todos os anos motiva a participação dos funcionários. O tema escolhido foi “Segurança no Trabalho” e 10 paródias foram inscritas. Além disso, os filhos dos funcionários também participam da Semana, por meio de cartazes que seguem o mesmo tema das paródias e serão expostos. Às 16h15 acontece o encerramento do evento.