A DAE Jundiaí está realizando a Campanha de Redução de Inadimplência. Para isto contratou um serviço de cobrança por telefone, que vai ampliar o contato com os clientes inadimplentes e oferecer meios de negociação para que possam colocar a vida financeira em ordem.
Os clientes que estão acima de 15 dias de atraso em suas contas estão recebendoligações da Infocred Assessoria de Gestão de Riscos, que informa sobre a inadimplência e as condições para o pagamento.
Esta campanha está sendo realizada para melhorar o fluxo de caixa e garantir a continuidade dos investimentos. “A redução na inadimplência vai contribuir para que a DAE continue investimento na expansão e melhoria do sistema de abastecimento do município”, diz o diretor presidente da DAE, Jamil Yatim.
A Infocred está ligando mas os clientes que desejam negociar as dívidas também podem entrar em contato pelos telefones 0800 880 0934 ou 4003 0934. O contato também pode ser feito pelo e-mail cobranca.dae@infocred.com.br.
Atualização cadastral
Além da redução de inadimplência a DAE Jundiaí está realizando Campanha de Atualização Cadastral para atualizar informações e facilitar a comunicação entre a empresa e seus clientes.
A campanha é feita tanto no Posto de Atendimento ao Cliente (localizado na sede da empresa) quanto nos Postos Descentralizados com endereços em diferentes bairros da cidade: Centro, Ponte São João, Vila Arens e Eloy Chaves. Também é realizada no 0800 133 155.
Todos os clientes que procuram a DAE são estimulados a atualizar seus dados em nosso cadastro e a fornecer informações simples como número de telefone celular, de RG, de CPF e endereço de email. Estes dados poderão ser usados em projetos futuros para ampliar os Canais de Atendimento com os clientes.