A DAE Jundiaí, em parceria com a Prefeitura, está realizando o Plano Municipal de Saneamento Básico – Água e Esgoto. Seguindo as orientações da Lei Federal nº 11.445/2007, o Plano vai diagnosticar a situação do abastecimento de água e do esgotamento sanitário e propor ações para garantir melhorias no atendimento de toda a população (urbana e rural).
Segundo o diretor-presidente da DAE Jundiaí, Jamil Yatim, todas as residências receberão um questionário que deve ser preenchido a partir desta semana. “A participação é muito importante, através das respostas conseguiremos identificar possíveis carências da cidade no que se refere à água e esgoto”.
Depois de preenchido, o questionário deve ser depositado em uma das urnas espalhadas pelos bairros da cidade em Unidades Básicas de Saúde (UBS), Agências de Atendimento da DAE, Escolas Municipais, Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS), Câmara Municipal e Paço Municipal até o dia 13 de maio.
A população pode participar também preenchendo o questionário online através do site: daejundiai.com.br.
“O preenchimento do questionário é uma das atividades que vão compor o diagnóstico e faz parte do início do diálogo com a população para juntos, encontrarmos soluções. Além disso, vamos planejar os próximos 4, 8 e 20 anos para que Jundiaí continue sendo referência no país”, afirma Jamil.
Os endereços completos dos locais de entrega estão na página do Facebook: Plano Municipal de Saneamento Básico Água e Esgoto de Jundiaí ou entre em contato com a DAE pelo telefone 0800-133 155.