Entre janeiro e julho de 2017, mais de seis mil usuários fizeram a atualização de cadastro na DAE Jundiaí. Os Postos de Atendimento (localizados na sede e nos bairros Centro, Vila Arens, Ponte São João e Eloy Chaves) e o site (https://daejundiai.com.br/atualizacao-cadastral/) são os canais preferidos para o recadastramento. As unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.
A atualização também pode ser feita pelo Fale Conosco da DAE. O 0800 133 155 atende de segunda a sábado, das 6 às 22 horas, e a ligação é gratuita.
“Os usuários estão percebendo a importância da atualização. Com os dados corretos, a conta chega com o nome certo, os pedidos de serviço são agilizados e a DAE pode melhorar a comunicação com os clientes”, avalia Luiz Fernando Camargo Petroni, diretor comercial da DAE.
Para fazer o recadastramento, é necessário ter em mãos o código do usuário (que está na conta de água), número do IPTU, endereço, telefone, CPF ou CNPJ, RG e e-mail. Além disso, proprietários de imóveis deverão apresentar uma cópia da escritura e os inquilinos uma cópia do contrato de locação. Com os dados atualizados, o usuário ganha comodidade e mais controle sobre os seus gastos.
A obrigatoriedade da atualização cadastral por parte do usuário integra a Resolução nº 151 da ARES-PCJ, que trata dos direitos e obrigações do cliente (artigos 10 e 16).