Mais de 800 acordos firmados com clientes que estavam inadimplentes com a DAE: este é o resultado das sessões de conciliação que a empresa realiza, desde 2017, em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) de Jundiaí. Este mês, nos dias 13, 14 e 21, mais 300 clientes foram convidados a participar do mutirão, com o objetivo de colocar as contas em dia.
Dos 906 atendimentos já realizados em conjunto com o Cejusc, 814 geraram acordos que, somados, resultaram na recuperação de R$ 5 milhões para a empresa. O recurso será utilizado em investimentos em modernização e novas redes de água e esgoto.
As sessões de conciliação são realizadas na sede do órgão, localizada na rua Marcílio Dias, 293. Para atender os clientes – que são chamados por meio de cartas-convite – de forma ágil e simples conciliadores voluntários e as equipes das diretorias Jurídica e Comercial e do TI da DAE são envolvidas. As sessões ocorrem a partir das 8 horas.
Os clientes que estão em débito com a empresa também podem resolver a situação em um dos Postos de Atendimento da DAE (localizados na Vila Hortolândia, Centro, Poupatempo, Eloy Chaves e Ponte São João). Para mais informações, basta ligar para a Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 133 155.