Abertura de Processos

Em função da Fase de Transição do Plano São Paulo, a DAE Jundiaí informa que o atendimento presencial para abertura de processos, no Setor de Protocolo da sede administrativa, deve ser realizado por meio de agendamento.

A reserva de horário pode ser feita pelo telefone (11) 4589-1302 ou pelo e-mail protocolo@daejundiai.com.br.


Os processos deverão ser abertos na seção de Comunicações Administrativas (Protocolo), na sede da DAE S.A. – Água e Esgoto, mediante recolhimento de tarifa de expediente de protocolo e outras pertinentes a cada caso.

Outras informações:
Consulta de localização atualizada do processo: clique aqui

ATENÇÃO

É obrigatório:

1. A apresentação de toda a documentação solicitada para o caso (identidade, propriedade, projetos, etc.), completa, assinada pelo proprietário e pelo responsável técnico e devidamente atualizada.

2. Ser comprovado o vínculo entre a documentação de propriedade apresentada e o requerente.

3. O preenchimento de todos os campos dos requerimentos e formulários, bem como devidamente assinados pelo proprietário, sócio-proprietário, procurador ou outros formalmente autorizados, juntando-se o documento pertinente (procuração, contrato, etc.) e pelo responsável técnico, quando o caso exigir.

4. O comparecimento do cliente dentro do horário de atendimento, até 30 minutos antes de seu término, ou seja, até às 15:30 horas, a fim de haver tempo hábil para a conferência da documentação, bem como, a emissão do boleto bancário para recolhimento da tarifa de expediente de requerimento, constante de decreto municipal vigente.

IMPORTANTE

A abertura de processo não implica na aceitação das condições solicitadas, estando estas sujeitas à análise e aprovação das áreas jurídica e técnica da DAE S.A.

O descumprimento às condições acima estipuladas, inviabilizará a abertura do processo, o que ocorrerá quando regularizada a apresentação de toda a documentação dentro do horário.

RequerimentoDocumentaçãoFormulárioTarifas*
Atestado de Capacidade TécnicaAtestado Expediente de Protocolo;
Fornecimento de Atestado e/ou Certidão
Aprovação de Projeto de FossaAprovação de Projeto de Fossa Requerimento UnificadoExpediente de Protocolo
Cadastro de RedeCadastro de Rede Expediente de Protocolo
CertidãoCertidão – Rede de Água e EsgotoRequerimento UnificadoExpediente de Protocolo;
Fornecimento de Atestado e/ou Certidão
Extensão de Rede de Água e/ou EsgotoExtensão de Rede de Água e/ou EsgotoRequerimento Unificado
Abaixo Assinado
Expediente de Protocolo
Isenção de Tarifa de Ligação de ÁguaIsenção de Tarifa de Ligação de Água Expediente de Protocolo
Isenção de Tarifa de Consumo de ÁguaIsenção de Tarifa de Consumo de Água Expediente de Protocolo
Ligação de Água e/ou Esgoto para Indústrias ou Comércio (Anuência)Anuência para LigaçãoRequerimento UnificadoExpediente de Protocolo
Ligação de Água e/ou Esgoto para Prédios, Condomínios e ComércioLigação

Requerimento Unificado

Termo de Responsabilidade de Ligação Provisória

Termo de Responsabilidade de Ligação Definitiva

Expediente de Protocolo
Loteamentos FasesFases Loteamentos, Condomínios e EmpreendimentosRequerimento UnificadoExpediente de Protocolo
Poços TubularesPoços Tubulares ProfundosFormulário 1 Poços – Cadastramento
Formulário 2 Poços – Regularização
Formulário 3 Poços – Recadastramento
Formulário 4: Poços – Dados Cadastrais
Expediente de Protocolo
Redimensionamento de HidrômetroRedimensionamento de HidrômetroRequerimento UnificadoExpediente de Protocolo
Reforma de LigaçãoReforma de LigaçãoRequerimento UnificadoExpediente de Protocolo
Remanejamento de Rede de Água e EsgotoRemanejamento de Rede de Água e EsgotoRequerimento UnificadoExpediente de Protocolo
Solicitação de Cópia de Documentação Solicitação de Cópia de DocumentaçãoTarifa de Cópia
Ressarcimento de Danos (Móveis e Imóveis)Ressarcimento_ImóvelRequerimento de Ressarcimento de Danos Imóveis 
Ressarcimento de Danos (Pessoais)Ressarcimento de Danos PessoaisRequerimento de Ressarcimento de Danos Pessoais 
Ressarcimento de Danos (Veículos)Ressarcimento de Danos – VeículosRequerimento de Ressarcimento de Danos – Veículos 

* Boleto Bancário emitido pelo Protocolo – as demais tarifas que podem ser cobradas, dependendo do caso, terão seus recolhimentos controlados pela unidade administrativa responsável.