Atendimento

O Atendimento ao Cliente da DAE é o local onde são resolvidos os serviços que necessitam do comparecimento do usuário para serem realizados. 
Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, na sede da empresa (rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500, Vila Hortolândia). Nos bairros, há os Postos de Atendimento, que também funcionam de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

 

Confira:

Sede da Empresa – Avenida Alexandre Ludke, 1500 – Vila Bandeirantes

Eloy Chaves – Avenida Benedicto Castilho de Andrade, 369 (Esquina com a rua Antonio de Oliveira)

Centro – Rua Zacarias de Góes, 255 (Esquina com a rua Bernardino de Campos)

Poupatempo – Avenida União dos Ferroviários, 1760 (Complexo Fepasa) – Atende de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas e aos sábados das 9 às 13 horas

Ponte São João – Avenida São João, 611 (Esquina com a rua São Pedro)

Para dúvidas, ligue 0800 133 155.

 

Central de Relacionamento com o Cliente (CRC)

A Central de Relacionamento com o Cliente da DAE foi criada para estreitar a relação entre os clientes e a empresa, através de um canal de informação exclusivo, que visa o atendimento rápido e facilitado.

Por meio do telefone 0800 133 155, o atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fale com a DAE

Assunto:

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

CPF (obrigatório)


Empresa

Código do usuário veja o número na sua conta


CEP

Endereço (obrigatório)


Número

Complemento

Bairro


Telefone (obrigatório)

Celular


Comentários (obrigatório)




Avenida Alexandre Ludke, 1500
Vila Bandeirantes – Jundiaí – SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300

Prefeitura de Jundiaí Site Amigo do Surdo
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN